Ficha do imóvel

Moradia T7 - (Vídeo) - Piscina - Banho Turco - Póvoa Varzim Póvoa de Varzim, Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

  • Moradia
  • 5
  • 6
  • 763 m2
Referência: 106981

Moradia T7 composta por: Cave, R/Ch e 1º

Cave: Área de 300m², onde se inclui uma Cozinha equipada com fogão tradicional e Gáz, Salão de jogos onde temos um bilhar, Salão Convívio/Festas, Wc e acesso à parte da Piscina e Pátio.

Na Cave temos a possibilidade de ter uma MASTER SUÍTE, pois tem luz directa em toda a área.


Temos ainda uma zona do Banho Turco com Wc de apoio com Base de Chuveiro e ainda uma Garagem para 2 Viaturas, para além do espaço exterior e de um parte coberta que dá para 4 viaturas.

R/Ch: Grande Hall de entrada, Sala com 126m² desnívelada, Quarto/Escritório, Cozinha completamente equipada, Quarto com Closet e Suíte, mais um Wc de apoio à área social.

1º andar: Grande Hall de quartos, acesso à Varanda de apoio à zona de quartos, Quarto com Closet, Suíte e Varanda, Wc de apoio aos quartos e mais 3 quartos, todos com roupeiros.

Moradia T7 de Luxo na Póvoa Varzim, de Cave, R/ch e 1º andar, de 4 Frts, com Piscina, Campo Futebol de 5, Banho Turco, etc....
Imóvel localizado na periferia da cidade, ​e​xcelente localização, próximo de comércio, serviços, vias rápidas A28 / A7 e da Praia​.
A 4 minutos da Praia, a ​10 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a 20 minutos do centro da Cidade do Porto, e no centro da Póvoa de Varzim encontra a estação do Metro do Porto.

- São 7.522m² com uma envolvência apaixonante.

- Imóvel único com características únicas.

- Tem 763m² de área útil sendo constítuida por 3 pisos e 4 Frentes, inserida numa área de Terreno todo ajardinado com 7.522m², com Piscina, Balneário, Banho Turco, Hidromassagem, Canil, Campo de jogos, e uma estrada interior, em que se dá a volta completa de carro, à dita Propriedade;

Aquecimento central;

Isolamento acústico e isolamento térmico;

Video porteiro;

Portas de segurança;

Varandas e Terraços;

Sala de jantar e estar com 126m²;

Lareira com recuperador de calor;

Suítes com casa de banho completas e banheiras de Hidromassagem;

Banheiras e chuveiro de Hidromassagem;

Banho Turco;

Roupeiros embutidos;

Vidros duplos;

Pavimentos em madeira " RIGA " e Mármore nas cozinhas e Wc´s;

Exterior em Pedra, toda trabalhada e picada à mão;

Canil para animais;

Garagem para 2 viaturas e cobertura exterior para carros;

Jardins;

Piscina;

Campo Futebol relvado;

2 Cozinhas completamente equipadas;

Cozinha regional com sala de estar e jogos;

- A Moradia integra-se na perfeição em toda a sua envolvência da natureza adjacente. As áreas interiores, pátios exteriores, relvados e Piscina relacionam-se entre si, proporcionando um ambiente de paz e harmonia.


Os espaços interiores são generosos e os materiais criteriosamente seleccionados, formando um ambiente interior luminoso, sublime, mas ao mesmo tempo acolhedor.

Póvoa de Varzim é uma cidade costeira, que está localizada na Região Norte de Portugal. Situa-se em uma planície de solo arenoso, às margens do Oceano Atlântico e com o Cabo de Sandro André ao fundo. Tem em torno de oitenta quilômetros quadrados e cem mil habitantes. É formada por sete freguesias – divisão administrativa – e apresenta clima ameno nas diferentes estações do ano.

Desde o século XIX, muitos portugueses sobem para as praias poveiras, buscando realizar banhos terapêuticos em suas águas. Essa região é bastante rica em iodo. Mas, atualmente, não é isso que chama mais a atenção dos turistas. Póvoa de Varzim, na contemporaneidade, tornou-se uma bela cidade, que sabe valorizar muito bem os seus espaços públicos.

Quem visita Póvoa consegue perceber o quanto foi pensado, à dimensão do homem, as ruas dessa cidade. Um exemplo é a sua bela ciclovia, com extensão de mil e novecentos metros, prolongando-se até a cidade vizinha,Vila do Conde, e paralela ao Oceano Atlântico.


Características

  • Referência: 106981
  • Estado: Usado
  • Preço: 1.950.000€
  • Área útil: 763 m2
  • Quartos: 5
  • WC: 6
  • Ano de construção: 2002
  • Certificado energético: Em tramite

Contacto

Daniel Pires Casa da Portela Porto, Porto