Apartamento T2 com Garagem em Ramalde, Porto para Arrendar. Porto, Ramalde
- Apartamento
- 2
- 1
- 87 m2




























Descrição
Apartamento T2 com boas áreas e excelente iluminação natural em zona privilegiada, transporte público, comércios locais à porta, muito próximo da baixa do Porto, Hospital São João e universidades.
Apartamento renovado recentemente, toda a iluminação em LED, estores elétricos e cozinha equipada com placa, forno, microondas, exaustor, frigorifico combinado, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa na lavandaria.
A fração está situada no rés de chão do prédio com bastante privacidade e segurança, o prédio tem acesso facilitado para pessoas com mobilidade reduzida. O arrendamento desta fração contempla direito ao uso do lugar de garagem localizado na cave.
Para mais informações e também marcar a sua visita, entre em contato que teremos todo o gosto em auxiliar no que for necessário.
Localização do imóvel: Rua de Santa Luzia, 781, Ramalde, Porto
Condições para o arrendamento: Quatro rendas antecipadas sendo duas de calção e duas referentes ao primeiro e último mês do contrato e fiador. Não havendo fiador, poderá ser avaliado caso a caso mais rendas antecipadas como garantia.
A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.
Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.
3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:
Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.
Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.
Características
- Referência: 188101
- Estado: Renovado
- Preço:
- Área útil: 87 m2
- Área bruta: 98 m2
- Quartos: 2
- WC: 1
- Ano de construção: 1988
- Certificado energético: E
- Licença de utilização: -
Divisões
Localização
Contacto

Ricardo FriasPorto, Porto
- J. M. Portela Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 10340
- [email protected]
- Rua Diogo Botelho, 4150-260 PORTO
- +351 963 009 470 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 226 061 050 (Chamada para a rede fixa nacional)
- +351963009470
Imóveis similares
- 2
- 1
- 59 m2
- 1
- 1
- 60 m2
- 1
- 1
- 58 m2
- 2
- 1
- 87 m2
- 3
- 2
- 133 m2
- 3
- 2
- 126 m2