Apartamento T1 em Novo Condomínio Fechado - Leça da Palmeira Matosinhos, Matosinhos e Leça da Palmeira

  • Apartamento
  • 1
  • 1
  • 63 m2
Referência: 163991
Venda
Reservado Condomínio Fechado
Classe Energética

Descrição

Viva como num resort de luxo, com a privacidade da sua residência.

Condomínio fechado de luxo, localizado em Leça da Palmeira, com arquitetura contemporânea, integrando extensos jardins de 8000 m2, piscina de grandes dimensões, 2 campos de padel, salão de jogos com 180 m2 equipado com várias mesas de bilhar e ténis de mesa, salão de massagens e estética com atendimento personalizado, ginásio com 170 m2, sala de coworking, estacionamento para bicicletas e parque infantil.
Uma portaria, para a sua comodidade e segurança, ao dispor 24h por dia, complementada por um sistema de videovigilância.

Moderno e confortavél apartamento T1 com acabamentos de altíssima qualidade e com uma generosa varanda. Com lugar de garagem equipado com ponto de carregamento elétrico.

Sala com luz natural e vistas. Espaços configurados de forma a maximizar a relação direta com a varanda e o aproveitamento da luz natural e das vistas. Caixilhos de correr de grandes dimensões da Technal e pavimento multicamada de carvalho.

Cozinha com funcionalidade, design e qualidade. Ligação direta à varanda e preparada para qualquer eventualidade. Apresenta um pavimento em grés porcelânico, armários lacados, torneira misturadora da Grohe, bancadas em Krion antibacteriano da porcelanosa e eletrodomésticos integráveis da Miele.

Quarto onde a simplicidade é o lema. Dispõe de generosos roupeiros lacados, estores blackout elétricos e pavimento em soalho multicamada de carvalho.

Quarto de banho luxuoso mas descomplicado. Espaços luminosos, com revestimento em grés porcelânico de tons serenos e orgânicos, armários e loiças sanitárias suspensas, bancadas e bases de duche em Krion antibacteriano da porcelanosa e torneiras e chuveiros da Grohe.

Varanda que é uma autêntica sala a céu aberto. Pavimento em grés porcelânico retificado, a espaçosa varanda é uma extensão natural dos espaços interiores permitindo uma utilização versátil com as vistas desafogadas como pano de fundo.

A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013 e possui um sólido conhecimento acumulado desde 1999, sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução. A empresa começou por se centrar na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela Imobiliária chegasse, em 2018 ao Marco de Canaveses e em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, arrendamento ou investimento imobiliário.
Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização do negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização do negócio do seu imóvel em vários formatos.

Características

  • Referência: 163991
  • Estado: Em construção
  • Preço:
  • Área útil: 63 m2
  • Área bruta: 63 m2
  • Quartos: 1
  • WC: 1
  • Ano de construção: 2025
  • Certificado energético: N/A

Divisões

Garagem
 
Ver mais
Sistema de ventiação, Número de carros: 1
Local: Exterior
Tipo: Lugar
Cozinha
 
Ver mais
Equipada
Móveis: Aglomerado/MDF
Quarto
 
Ver mais
Rodapé
Pavimento: Soalho de madeira
Edifício
 
Nº de frentes: 4, Nº de pisos: 22
Elevador  
Número de elevadores: 2
Tipo empreendimento  
Condominio fechado
Isolamento  
Térmico, Acústico
(Hall de entrada) Tecto  
Focos
Equipamento  
Gás canalizado, Zelador / Porteiro, Video-Porteiro, Parque infantil, Jardins, Rega automática, Campo de jogos, Piscina interior, Piscina exterior, Fitness, Ginásio, Ventilação mecânica, Ficha de carregamento eletrica rápida, Piscina exterior com jacuzzi
Geral
 
Piso: 9
Climatização  
Ar condicionado
Caixilharia  
Aluminio, Vidro Duplo
Exposição solar  
Norte, Poente
Tipo de construção  
Condomínio
Espaços exteriores  
Varanda
Totais  
Varandas: 1, Pátios
Domótica
 
Estores elétricos
Ar Condicionado  
Completo
Segurança
 
Sist. de detecção de incêndio, Segurança activa, Portaria, Detetor de gás, Vigilância 24h

Simulador de Crédito

Preço do imóvel:
Valor do Empréstimo: 288.000 €
Prazo: 30 anos
Taxa de juro: 4.902%
Empréstimo mensal
Preço do imóvel
Valor do empréstimo
A calcular...
Estes valores são meramente informativos e não dispensam a consulta ou apoio de profissionais especializados.

Contacto

Miguel PortelaPorto, Porto

  • J. M. Portela Mediação Imobiliária, Lda
  • AMI: 10340
  • [email protected]
  • Rua Diogo Botelho 1890, loja 7, 4150-261 PORTO
  • +351 963 460 986 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 226 061 050 (Chamada para a rede fixa nacional)

Imóveis similares

ISO 9001 Número de Registo de Intermediário de Crédito, na categoria de Vinculado, junto do Banco de Portugal com o nº0004889.