T2, com, lugar de garagem, arrumo, em Costa Cabral Porto, Paranhos

  • Apartamento
  • 2
  • 1
  • 65 m2
Referência: 187931
Compra
Reservado Excelente T2
Classe Energética

Descrição

Este apartamento faz parte do empreendimento UNIQUE STREET RESIDENCE, situado na rua de Costa Cabral, uma das ruas mais emblemáticas e reconhecidas da cidade do Porto. Destaca-se pela sua arquitetura moderna, qualidade de construção e de acabamentos.
O edifício é composto por 8 apartamentos, 7 de tipologia T2, 1 de tipologia T3 e por uma loja ao nível do R/chão. Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento e arrumos, este apartamento fica no 3º piso.
A sua localização permite óptimos acessos ás principais vias de circulação da cidade, proximidade de todo o tipo de transportes públicos, bem como proximidade de inúmeros serviços, escolas e comércio. Fica situado a apenas 2,6Km do Polo Universitário do Porto e a 3,2Km do Hospital de São João. Para os momentos de lazer e descanso tem a possibilidade a poucos minutos de disfrutar das seguintes zonas verdes da cidade - Quinta do Covelo e Parque de São Roque.

MAPA DE ACABAMENTOS
HABITAÇÕES
Hall/Quartos/Sala
• Pavimento – flutuante AC5;
• Paredes – revestidas com gesso projetado e pintadas;
• Tetos – gesso cartonado pintado com iluminação embutida led e sancas para cortinados;
Sanitários
• Pavimento – revestimento cerâmico;
• Paredes – revestimento cerâmico retificada;
• Teto – gesso cartonado hidrófugo pintado;
• Móvel de Lavatório – suspenso lacado;
• Louça – suspensa;
• Base de Chuveiro – com resguardo;
Cozinha
• Pavimento – revestimento cerâmico;
• Paredes – revestidas com gesso projetado e pintadas;
• Teto – gesso cartonado hidrófugo pintado;
• Móveis – lacados com tampos em quartz compac ou similar;
• Eletrodomésticos – marca Bosch ou similar – placa, forno, micro-ondas, combinado, máquina de lavar louça, hote;
Diversos
• Carpintaria – lacada com portas e roupeiros até ao teto;
• Climatização – ar condicionado marca Mitsubishi ou similar;
• Bomba de Calor;
• Estores Elétricos – em alumínio termo lacados;
• Aparelhagem elétrica – marca Efapel;
• Vídeo Porteiro – monitor a cores;
• Porta de Segurança;
• Ventilação Mecânica.

ZONAS COMUNS
Exterior
• Caixilharia – em alumínio lacado com corte térmico e vidro duplo;
• Revestimento de fachadas – sistema de revestimento ventilada;
• Cobertura do Edifício – sistema cobertura invertida;
• Portões de garagem exterior – seccionados e automatizados;
• Lugar de Garagem;
• Arrumos.
Caixa de Escada
• Paredes e Tetos – revestidas com gesso projetado e pintadas;
• Pavimento – revestimento Cerâmico;
Átrio das Habitações
• Tetos – gesso cartonado e pintado;
• Pavimento – revestimento cerâmico;
• Paredes – revestimento em painéis MDF lacados

A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.


3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:


Missão

A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão

A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.


Valores

Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.


Características

  • Referência: 187931
  • Estado: Em construção
  • Preço:
  • Área útil: 65 m2
  • Área bruta: 65 m2
  • Quartos: 2
  • WC: 1
  • Ano de construção: 2024
  • Certificado energético: B

Divisões

Cozinha
 
 
Cozinha
 
Ver mais
Equipada
Pavimento: Tijoleira
Paredes: Pintadas
Ar-condicionado: Completo
Móveis: Lacados
Tampo: Granito
Equipamento: Placa, Forno, Combinado, Microondas, Hotte, Máquina de lavar loiça
W.C.
 
Ver mais
Pavimento: Tijoleira
Paredes: Azulejo
Ar-condicionado: Completo
Móveis: Lacados
Tipo: Completo
Equipamento: Base chuveiro
Garagem
 
Ver mais
Água, Eletricidade, Luz, Número de carros: 1
Local: Interior
Tipo: Lugar
Cozinha
 
Ver mais
Equipada
Ar-condicionado: Completo
Móveis: Lacados
Equipamento: Placa, Forno, Combinado, Microondas, Hotte, Máquina de lavar loiça
W.C.
 
Ver mais
Ar-condicionado: Completo
Móveis: Lacados
Equipamento: Base chuveiro
Garagem
 
Ver mais
Água, Eletricidade, Luz, Portão automático, Sistema de ventiação, Número de carros: 1
Local: Interior
Arrumos
 
 
Arrumos
 
 
Edifício
 
Nº de frentes: 2, Nº de pisos: 4
Elevador  
Número de elevadores: 1, Interno
Tipo empreendimento  
Habitação, Lojas, Condominio fechado
Equipamento  
Video-Porteiro, Ventilação mecânica
Água  
Companhia
Geral
 
Piso: 2
Climatização  
Ar condicionado
Caixilharia  
Termolacada, Aluminio, Vidro Duplo
Vistas  
Cidade, Panorâmicas
Tipo de construção  
Condomínio
Domótica
 
Estores elétricos, Rega Automática
Ar Condicionado  
Completo
Zona
Acessos  
Auto-Estrada: 5 Minutos
Metro
Transportes públicos
Bons
Autocarro: 2 Minutos
Estrada principal
Centralidade  
Centro da cidade
Proximidade  
Escolas
Jardins de infância
Bancos
Serviços públicos
Supermercados
Jardins: 5 Minutos
Escola secundária
Universidade: 5 Minutos
Segurança

Localização

Simulador de Crédito

Preço do imóvel:
Valor do Empréstimo: 288.000 €
Prazo: 30 anos
Taxa de juro: 3.05%
Empréstimo mensal
Preço do imóvel
Valor do empréstimo
A calcular...
Estes valores são meramente informativos e não dispensam a consulta ou apoio de profissionais especializados.

Contacto

Pedro OliveiraPorto, Porto

  • J. M. Portela Mediação Imobiliária, Lda
  • AMI: 10340
  • [email protected]
  • Rua Diogo Botelho, 4150-260 PORTO
  • +351 919 624 995 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 226 061 050 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • +351919624995

Imóveis similares

ISO 9001 Número de Registo de Intermediário de Crédito, na categoria de Vinculado, junto do Banco de Portugal com o nº0004889.