T3 para venda em ótimo estado no Porto. Ramalde, Prelada (Ramalde)

  • Apartamento
  • 3
  • 2
  • 109 m2
Referência: 197331
Venda
Vendido
T3 Impecável Porto
Classe Energética

Fotos 360º


Descrição

Excelente apartamento de tipologia T3 em ótimo estado de conservação, para venda na cidade do Porto.

Este imóvel é composto por três quartos todos com roupeiros, um deles com varanda virada a Sul e o principal com suíte.

Uma sala com 19m2 virada a nascente, com o pavimento em flutuante que se estende pelos quartos e corredores ou halls, só cozinha e wc,s em tijoleira.
Tem ainda dois Halls espaçosos, dois WCs um equipado com banheira outro com base de chuveiro, sendo este suíte.

Cozinha completamente equipada com 7 m2 e ainda lavandaria com 2m2, também virada a nascente.

Com lugar de garagem para um carro com 13m2 de área na cave.

Este apartamento esta localizado ao nível do 12º piso com uma vistas excelentes sobre a cidade do Porto completamente desafogadas.
Tem o privilegio de ter duas frentes, com a exposição solar Nascente / Sul.

Situado na cidade do Porto perto da Boavista com todo o tipo de lojas de comercio e serviços, tendo como vizinho o Pingo Doce e a sede da Liga Portuguesa de Futebol.
Jardins e todo tipo de transportes públicos.

Marque já a sua visita.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013. Possui um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão.
A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expetativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra,
venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.

Características

  • Referência: 197331
  • Estado: Usado
  • Área útil: 109 m2
  • Área bruta: 125 m2
  • Quartos: 3
  • WC: 2
  • Ano de construção: 1995
  • Certificado energético: E

Divisões

Quarto 1
9.5m2
Ver mais
Portas internas, Rodapé
Áreas: Varanda
Pavimento: Flutuante
Paredes: Pintadas, Alvenaria
Tecto: Falso pladur, Focos
Aquecimento central: Completo
Roupeiros: Embutidos, Portas de correr, Espelho, Interior de madeira
Quarto 2
11m2
Ver mais
Portas internas, Rodapé
Pavimento: Flutuante
Paredes: Pintadas, Alvenaria
Tecto: Falso pladur, Focos
Aquecimento central: Completo
Roupeiros: Embutidos, Portas de correr, Espelho, Interior de madeira
Quarto 3
12m2
Ver mais
Portas internas, Rodapé
Pavimento: Flutuante
Paredes: Pintadas, Alvenaria
Tecto: Falso pladur, Focos
Aquecimento central: Completo
Roupeiros: Embutidos, Portas de correr, Espelho, Interior de madeira
Sala
19m2
Ver mais
Rodapé
Áreas: Varanda: 2
Pavimento: Flutuante
Paredes: Pintadas, Alvenaria
Tecto: Falso pladur, Focos
Aquecimento central: Completo
Aquecimento: Lareira
Cozinha
7m2
Ver mais
Pavimento: Tijoleira
Paredes: Azulejo, Alvenaria
Tecto: Falso pladur, Focos
Divisões: Móvel Despenseiro, Despensa, Lavandaria
Móveis: Lacados
Dimensões dos móveis: 90
Tampo: Granito
Equipamento: Placa, Forno, Fogão, Frigorífico, Microondas, Máquina de lavar loiça, Exaustor, Cilindro
Equipamento lavandaria: Máquina de lavar roupa, Máquina de secar roupa
W.C.
4m2
Ver mais
Pavimento: Tijoleira
Paredes: Azulejo, Alvenaria
Tecto: Falso pladur, Focos
Móveis: Lacados
Dimensões dos móveis: 70
Tipo: Completo
Equipamento: Banheira
W.C. Suite
2.19m2
Ver mais
Pavimento: Tijoleira
Paredes: Azulejo, Alvenaria
Tecto: Focos
Móveis: Lacados
Dimensões dos móveis: 70
Tipo: Suite
Equipamento: Base chuveiro, Extração mecânica
Garagem
12m2
Ver mais
Eletricidade, Luz, Portão automático, Número de carros: 1
Local: Interior
Tipo: Lugar
Edifício
 
Nº de frentes: 4, Nº de pisos: 13
Elevador  
Número de elevadores: 2, Interno
Tipo empreendimento  
Habitação, Lojas
Isolamento  
Acústico
Revestimento exterior  
Azulejo, Monomassa, Pintado
(Hall de entrada) Pavimento  
Mármore
(Hall de entrada) Paredes  
Madeira, Pintadas
(Hall de entrada) Tecto  
Ponto de luz
Equipamento  
TV Cabo, Gás canalizado, Sala de condomínio, Depósito de lixo, Video-Porteiro, Parque infantil, Jardins, Rega automática, Ventilação mecânica, Fibra ótica, Acesso para mobilidade reduzida, Eletricidade normal
Água  
Chuva, Companhia
Geral
 
Piso: 12, Último piso
Climatização  
Aquecimento central, Esquentador, Caldeira
Caixilharia  
Aluminio, Vidro Duplo
Vistas  
Cidade, Panorâmicas, Jardins, Mar
Exposição solar  
Sul, Nascente
Tipo de construção  
Independente, Condomínio
Material de construção  
Tijolo, Pedra, Tradicional, Madeira
Espaços exteriores  
Varanda
Totais  
Varandas, Terraços, Pátios, Caves, Tomadas de TV, Tomadas de telefone
Domótica
 
Estores elétricos, Rega Automática
Aspiração central  
Completo
Aquecimento central  
Completo
Sistema Deteção Incêndio  
Completo
Zona
Acessos  
Aeroporto
Auto-Estrada
Metro
Transportes públicos
Bons
Autocarro
Táxi
Rodoviária
Estrada principal
Centralidade  
Centro da cidade
Proximidade  
Escolas
Jardins de infância
Hospitais
Clínicas
Polícia
Bombeiros
Bancos
Serviços públicos
Farmácias
Praias
Ginásios
Centros comerciais
Supermercados
Padarias
Jardins
Centro de convenções
Cinema
Escola primária
Centro de desporto
Escola secundária
Estacionamento público
Golfe
Universidade
Parque
Lojas
Segurança
 
Extintores, Bocas de incêndio, Sist. de detecção de incêndio, Detetor de gás

Localização

Simulador de Crédito

Preço do imóvel:
Valor do Empréstimo: 0 €
Prazo: 30 anos
Taxa de juro: 3.05%
Empréstimo mensal
Preço do imóvel
Valor do empréstimo
A calcular...
Estes valores são meramente informativos e não dispensam a consulta ou apoio de profissionais especializados.

Contacto

Manuel CardosoPorto, Porto

  • J. M. Portela Mediação Imobiliária, Lda
  • AMI: 10340
  • [email protected]
  • Rua Diogo Botelho nº 1890 Loja 7, 4150-260 PORTO
  • +351 917 376 728 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 226 061 050 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • +351917376728

Imóveis similares

ISO 9001 Número de Registo de Intermediário de Crédito, na categoria de Vinculado, junto do Banco de Portugal com o nº0004889.