Ficha do imóvel

Fabulosa Moradia Térrea T4 de Luxo,com Piscina Aquecida e Luxuriante Jardim. Vila Nova de Famalicão, Lemenhe, Mouquim e Jesufrei

  • Moradia
  • 4
  • 7
  • 800 m2
Referência: 179141
Venda 1.900.000 €
Moradia T4 Luxo
Classe Energética

Descrição

Descrição da casa:


Moradia térrea com 4 Suites, piscina interior e Fabuloso Jardim.

Vivenda de Luxo no Campo, na verde e bela região do Minho em Portugal.
Com boa exposição solar, vista privilegiada sobre o vale.
A 5 minutos do centro da cidade de V.N.Famalicão.
A 5 minutos dos acessos para A3 em Cruz. À mesma distância pelo acesso da variante da cidade.
A15 minutos das zonas balneares de V. do conde e Póvoa de Varzim pela A7.
A 15 minutos de Braga e a 20 minutos do Porto.
A 15 minutos de Guimarães, cidade berço de Portugal.
A 1h30 de Espanha.

Moradia em L, com 4 suites
Sala de jogos.
Escritório.
Sala de leitura,
WC, arrecadação e garrafeira.
Garagem com capacidade para 3 a 4 carros, bicicletas, motas e ainda armários de arrumos.
Piscina interior aquecida com queda de água, WC de serviço, dois balneários com duche , zona de ginásio com máquinas e vista frontal em vidro com acesso ao exterior permitindo banhos de sol em espreguiçadeiras.
Piso térreo: 4 suites, 3 com armários embutidos e a principal com closet. Suite de hóspedes com banheira de hidromassagem, suite principal com banheira de hidromassagem para 4 pessoas e cabine de duche, as duas restantes com cabines de duche. A suite principal é composta por quarto de casal, wc, closet, sala de meditação ou escritório, e um grande all de distribuição.
O chão dos quartos, das salas e dos escritórios em soalho de madeira nobre, Sucupira.
Um corredor de acesso aos quartos todo envidraçado, com duas portas de acesso ao alpendre exterior coberto e com vista para o jardim e uma vista superior sobre outras freguesias.
Todas as suites têm porta de acesso ao seu próprio terraço e jardim. Os Wc têm todos luz direta com janela.
WC de serviço no piso térreo junto à zona comum de salas e copa.
Sala de jantar com porta de acesso à cozinha e ligada à sala de estar em open space com um degrau de declive. As salas têm imensa luz natural, com 4 janelas e vitrais com vista para o jardim. Tem uma lareira entre a zona de TV e a zona do piano e sala de chá.
A cozinha tem ilha no centro, com placa de vitro cerâmica de 90cm e forno do mesmo tamanho.
Numa das paredes existem dois combinados (frigorifico e gavetas congeladoras), outro forno de 60cm, micro-ondas embutido, armário despenseiro de correr e armários louceiros com capacidade para vários serviços de loiça.
Na 2ª parede existe um balcão com 2 metros equipados com tomadas e armários por cima e por baixo.
Na terceira parede existe uma banca maciça em granito com escorredor no próprio granito, com 2 pios e triturador. E um balcão de apoio com máquina de lavar loiça e armário com 4 baldes para a separação dos lixos.
No lugar da quarta parede existe o acesso à copa, à despensa e à lavandaria.
Copa com mesa para 8 a 10 pessoas, aparador e sofá para 4 pessoas e portada envidraçada e com acesso ao terraço barbecue.
Despensa com 4 prateleiras em madeira construídas no local e arrumos até ao teto. Do lado oposto existe um armário e uma arca congeladora e porta de acesso ao terraço barbecue.

Lavandaria com balcão que arrecada 2 maquinas de lavar, uma máquina de secar, um tanque em fibra, um armário para guardar baldes, bacias, detergentes, etc.
Do lado oposto tem um balcão com tomadas para passar a ferro, por baixo armários com capacidade para guardar passadeiras, toalhas, etc. E um módulo de gavetas. Armário vassoureiro e compartimento com cabides para pendurar a roupa acabada de passar. Dispõe de 2 janelas e porta de acesso ao terraço barbecue.

Terraço barbecue coberto, com forno para cozer pão, grelhador em inox com gás canalizado e adaptado para carvão ou pedras vulcânicas, balcão com banca escorredor e pio em fibra, 4 grandes armários com portas em inox lacado para arrumos e mesa de refeições em madeira com 6 cadeiras apropriadas para o exterior.

A área de jardim - toda relvada composta por campo com 22 oliveiras, várias camélias enormes, cedros, 2 lagos com carpas e rás e circuito fechado de água corrente, rodeado por jardim bem cuidado.
Horta vedada, e espaço com árvores de fruto variadas. Canil, wc para o jardineiro, arrecadação para as alfaias e uma casa de bonecas forrada a madeira com 15 m2.
Casa das máquinas.

A arquitetura da casa:
Exterior - com 3 materiais distintos: granito proveniente da demolição de um solar em Sº Torcato Guimarães, xisto e betão.
Toda vedada com muros em pedra de granito e grades metálicas.
Janelas e portas com caixilharia dupla alumínio madeira e vidro duplo.
Interior – vários estilos bem enquadrados. Moderno com rústico – paredes estanhadas contrastando com paredes de pedra, tijolinho de barro com betão, tetos em gesso trabalhados nas zonas nobres como salas, e suite principal, corredores em calçada portuguesa polida.
Alarme em toda a propriedade com câmaras de vigilância.
Aspiração Central.
Aquecimento por radiadores a água em todos os compartimentos.
Aquecimento por painéis foto voltaicos e bomba de calor, quase 100% autónomo.
Muita privacidade, embora não esteja isolada.

Razões para comprar com a Casa da Portela:

A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.


3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:


Missão

A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão

A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.


Valores

Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.


Características

  • Referência: 179141
  • Estado: Usado
  • Preço: 1.900.000 €
  • Área útil: 800 m2
  • Área do terreno: 5.000 m2
  • Área de implantação: 400 m2
  • Área bruta: 900 m2
  • Quartos: 4
  • WC: 7
  • Ano de construção: 2003
  • Certificado energético: B

Divisões

Quarto
 
Ver mais
Suite, Closet
Áreas: Varanda, Terraço, Floreiras
Pavimento: Flutuante, Pedra natural
Aquecimento central: Completo
Roupeiros: Embutidos, Portas de correr, Interior de madeira
Garagem
 
Ver mais
Água, Eletricidade, Luz, Portão automático, Sistema de ventiação, Número de carros: 4
Local: Interior, Exterior
Tipo: Box
Cozinha
 
Ver mais
Equipada
Áreas: Varanda, Terraço, Floreiras
Edifício
 
Nº de frentes: 4, Nº de pisos: 2
Tipo empreendimento  
Habitação
Isolamento  
Térmico, Acústico
Revestimento exterior  
Granito, Mármore, Tijolinho, Pintado, Pedra natural, Vidro (painéis)
(Hall de entrada) Pavimento  
Granito, Mármore, Marmorite, Pedra natural
(Hall de entrada) Paredes  
Granito, Mármore, Madeira, Pedra natural
(Hall de entrada) Tecto  
Falso pladur, Estucado, Focos, Ponto de luz
Equipamento  
TV Cabo, Parabólica, Gás canalizado, Depósito de lixo, Video-Porteiro, Jardins, Rega automática, Piscina interior, Banho turco, Fitness, Ginásio, Sauna, Churrasqueira, Depósito de gás, Ventilação mecânica, Som ambiente, Gerador de emergência, Edifício com automação, Fibra ótica, Porta blindada, Acesso para mobilidade reduzida, Ficha de carregamento eletrica normal, Ficha de carregamento eletrica rápida, Eletricidade normal, Eletricidade trifásica
Água  
Mina, Poço, Furo, Companhia
Geral
 
Piso: 2
Climatização  
Aquecimento central, Painel solar
Caixilharia  
Dupla, Oscilobatente
Vistas  
Cidade, Panorâmicas, Serra, Campo, Jardins, Lago
Exposição solar  
Norte, Sul, Nascente, Poente
Tipo de construção  
Independente
Material de construção  
Pedra
Espaços exteriores  
Terraço, Varanda, Logradouro
Totais  
Varandas, Terraços, Pátios, Piscinas
Zona
Acessos  
Aeroporto
Auto-Estrada
Estrada principal
Centralidade  
Periferia da cidade
Proximidade  
Escolas: 5 Minutos
Hospitais: 5 Minutos
Polícia: 5 Minutos
Bancos: 5 Minutos
Serviços públicos: 5 Minutos
Farmácias: 5 Minutos
Centros comerciais: 5 Minutos
Supermercados: 5 Minutos
Padarias: 5 Minutos
Escola primária: 5 Minutos
Segurança
 
Extintores
Alarme  
Completo
Terreno
Solo  
Fértil
Declive  
Plano, Ligeiro, Moderado
Domótica
 
Rega Automática
Alarme  
Completo
Aspiração central  
Completo
Aquecimento central  
Completo
Ar Condicionado  
Completo
Sistema Deteção Incêndio  
Completo

Localização

Simulador de Crédito

Preço do imóvel: 1.900.000 €
Valor do Empréstimo: 1.710.000 €
Prazo: 30 anos
Taxa de juro: 4.902%
Empréstimo mensal
Preço do imóvel
Valor do empréstimo
A calcular...
Estes valores são meramente informativos e não dispensam a consulta ou apoio de profissionais especializados.

Contacto

Sónia MaiaPorto, Porto

  • J. M. Portela Mediação Imobiliária, Lda
  • AMI: 10340
  • [email protected]
  • Rua Diogo Botelho, 4150-260 PORTO
  • +351 914 520 426 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 226 061 050 (Chamada para a rede fixa nacional)

Imóveis similares

ISO 9001 Número de Registo de Intermediário de Crédito, na categoria de Vinculado, junto do Banco de Portugal com o nº0004889.